31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014
Por: MídiaMax
Foi preso na última sexta-feira (28), em Rubinéia (SP), Leandro Wilson Neris, de 40 anos, acusado de matar com três facadas o padrasto José Rodrigues dos Santos, 42 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em no dia 1º de fevereiro, em Aparecida do Taboado a 467 km de Campo Grande.
O acusado confessou o crime e disse que matou o padrasto com três facadas, duas no abdômen e uma no coração. Segundo o acusado, o padrasto foi morto porque batia na mãe dele, que era mulher da vítima.
Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar uma semana após o crime, às margens de um rio, já em estado de decomposição. Parentes de José Rodrigues fizeram o reconhecimento do corpo, mas não forneceram informações que pudessem esclarecer o crime.
Durante as investigações, policiais civis de Aparecida do Taboado acabaram encontrando vários indícios de que o crime foi cometido por Leandro, enteado da Vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela justiça.
Os investigadores realizaram com o apoio da polícia paulista, buscas em algumas cidades do interior de São Paulo e acabaram localizando e prendendo Leandro em Rubinéia.
