27.5 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Homem que mantinha namorada em cárcere e a torturava é preso

Ele ainda comprava os medicamentos e curativos para a vítima

No fim da tarde desta segunda-feira (30), homem que mantinha a namorada em cárcere privado foi preso em flagrante, na Vila Almeida. A mulher era torturada.

Conforme as primeiras informações, a vítima era queimada pelo autor com maçarico. Depois, o suspeito comprava curativos e medicamentos para a vítima.

A mulher era mantida em cárcere privado e uma testemunha acionou a Polícia Militar nesta tarde, que fez a prisão em flagrante.

Há também relato que o suspeito estaria armado no momento da prisão. Perícia foi acionada até a casa e o suspeito será levado para a delegacia.

midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul

Governo anuncia promoções e reforço na valorização de militares durante entrega da Medalha Tiradentes

Cerimônia em Campo Grande reuniu autoridades e homenageou policiais e civis por contribuições à segurança pública em Mato Grosso do Sul