Ele deve se afastar da casa, manter distância mínima de 300 metros e pagar pensão de R$200 por filho
Três Lagoas (MS) – O homem que foi preso na sexta-feira (8) após manter esposa, de 24 anos e as três filhas de 1, 3 e 7 anos em cárcere privado, foi solto durante audiência de custódia realizada ontem (10). As vítimas escaparam da residência onde eram mantidas presas, na Rua Terenos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
A liberdade provisória foi concedida a ele com ordem de afastamento da residência, proibição de aproximação e contato com a vítima, mantendo dela a distância mínima de 300 metros e pagamento de pensão alimentícia de R$200 para cada filho. O processo segue em segredo de justiça.
“Eu vou te matar, de hoje você não passa”.
Em depoimento ele negou tudo, que tenha a ameaçado, dado socos e chutes ou mesmo que tenha pegado uma faca, mas admitiu um tapa. Disse que ambos brigaram por ciúmes e no meio da discussão acabou dando um tapa no rosto dela, em seguida a mandou embora de casa e ela foi. Momento depois foi acordado com a polícia já na casa.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher desnorteada, com sinais de fraqueza e suja, na frente da farmácia (onde pediu ajuda). Ela contou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo marido, que era mantida presa dentro da casa junto com as três filhas do casal, e que conseguiu fugir depois que ele dormiu.
Acompanhados das vítimas, os policiais foram até a residência e encontraram o homem dormindo em um colchão sujo, no chão da casa, que estava completamente imunda. De acordo com a (PM), a situação do imóvel era de que havia roupas sujas em todos os cômodos e restos de comida podre. Na geladeira havia apenas água e a casa estava infestada de baratas.
Com Informações de: Campo Grande News


