10/09/2016 – Atualizado em 10/09/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma semana após ser preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas, acusado de ter estrangulado e desferido uma cabeçada contra o rosto de sua companheira, um homem de 56 anos teve seu mandado de prisão preventiva cumprido pelos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) na manhã desta sexta-feira (9).
De acordo com a vítima, o casal tem um relacionamento há um ano e meio e as agressões aconteciam constantemente, sendo que na sexta-feira (2) o homem chegou em casa, localizada no bairro Jardim Flamboyant, embriagado, muito nervoso e por motivo fútil passou a espancar a esposa.
Quando o agressor notou que a Polícia Militar foi acionada, tentou fugir do flagrante, mas foi preso pelos militares e entregue à autoridade policial, que deu andamento ao processo que culminou na expedição do mandado de prisão preventiva.
Os investigadores do SIG passaram a realizar diligencias pelo bairro Jardim Flamboyant, buscas estas que duraram dois dias, até que o homem foi localizado e preso.
