26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Homem que estaria em regime semi-aberto foge após a revista

Policial – 24/03/2012 – 09:03

Nesta última sexta-feira(23) por volta das 20h40min, foi registrado um boletim de ocorrência por evasão de local de custódia legal.

Segundo informações do Oficial do Estabelecimento Penal, o interno que estaria em regime semi-aberto retornou ao estabelecimento por volta das 17h30min, quando passava pelo procedimento de revista pessoal demonstrou nervosismo e intensificando buscas em sua mochila foi encontrado varias ferramentas como um furo,um aparelho celular e um fone de ouvido.

No momento da descoberta, o interno evadiu-se do local, pois o portão estava aberto devido o horário de entrada dos outros internos e tomou um rumo ignorado.

O aparelho não foi encaminhado junto com a ocorrência

Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Benê Soares / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Startup Day é realizado neste sábado com foco em inovação e empreendedorismo em Três Lagoas

Analista do Sebrae, Patrícia Taiana destacou que evento gratuito reúne palestras, mentorias e conexões para estimular a inovação e fortalecer o empreendedorismo.

Yamaguti Kankit e Pelopides Gouvêia  passam a ter sentido único nesta sexta-feira

Alteração já está em vigor e busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes em vias com grande movimento.

Fé, tradição e comunidade: Festa de São José movimenta fiéis em Três Lagoas

Padre João Marcos Molina destacou a programação, que reúne missa, almoço festivo e ações solidárias que fortalecem a fé e a união da comunidade local