20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Homem quase cega a mulher ao querer fazer sexo, em Três Lagoas

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Por: Rayani Santa Cruz

O Residencial Novo Oeste em Três Lagoas foi palco para mais uma ocorrência policial. Esta ocorreu por volta das 17:20hs desta segunda-feira.

Conforme informações a vítima uma mulher de 47 anos moradora do Tuiuiu, Bloco A, tomava bebida alcoólica juntamente com seu marido identificado como
B.R.D.S. de 48 anos, momentos depois o esposo desejou ter relações sexuais com a mulher e exigiu que a mesma tomasse banho, pois estaria “fedendo”.

A mulher se recusou a tomar banho, diante disso o autor ficou nervoso, pegou um frasco de desodorante e borrifou no olho da vítima, causando muita ardência.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encaminhou a vítima ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados.

Segundo o Boletim de Ocorrência o médico plantonista do UPA acabou re-encaminhando a vítima ao Hospital Auxiliadora devido a gravidade dos ferimentos, ele também relatou que a senhora corria o risco de perder a visão.

O autor da violência doméstica fugiu do local antes da chegada dos militares, a vítima afirmou a polícia que recebe ameaças constantemente.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município