33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem quase cega a mulher ao querer fazer sexo, em Três Lagoas

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Por: Rayani Santa Cruz

O Residencial Novo Oeste em Três Lagoas foi palco para mais uma ocorrência policial. Esta ocorreu por volta das 17:20hs desta segunda-feira.

Conforme informações a vítima uma mulher de 47 anos moradora do Tuiuiu, Bloco A, tomava bebida alcoólica juntamente com seu marido identificado como
B.R.D.S. de 48 anos, momentos depois o esposo desejou ter relações sexuais com a mulher e exigiu que a mesma tomasse banho, pois estaria “fedendo”.

A mulher se recusou a tomar banho, diante disso o autor ficou nervoso, pegou um frasco de desodorante e borrifou no olho da vítima, causando muita ardência.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encaminhou a vítima ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados.

Segundo o Boletim de Ocorrência o médico plantonista do UPA acabou re-encaminhando a vítima ao Hospital Auxiliadora devido a gravidade dos ferimentos, ele também relatou que a senhora corria o risco de perder a visão.

O autor da violência doméstica fugiu do local antes da chegada dos militares, a vítima afirmou a polícia que recebe ameaças constantemente.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...