34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem pula muro de residência para furtar goiaba e é detido pela Polícia Militar no bairro Vila Nova

13/02/2015 – Atualizado em 13/02/2015

Por: Thais Dias com informações da repórter Viviane Pinheiro

A Polícia Militar em rondas pelo bairro Vila Nova, nesta manhã (13) , foram solicitados a comparecer a rua Manoel Ferreira da Rocha na altura do N° 681, onde um homem estaria furtando uma residência localizada neste endereço.

Segundo informações o suspeito estaria trajando camiseta de cor rosa, calça azul, pulou o muro da residência para furtar goiaba e arrombou a janela para ter acesso ao interior do imóvel onde furtou um par de tênis, após a ação o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Após realizar diligências a Polícia Militar o encontrou próximo ao local da ação onde o homem que não teve o nome revelado foi detido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) para receber atendimento médico onde fraturou o punho direito após quebrar a janela, após realizado o curativo os policiais o encaminharam ao Primeiro Distrito Policial onde foram tomadas as devidas providências.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.