37.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Homem protege mulher de assalto e se livra de morte

05/06/2015 – Atualizado em 05/06/2015

Por: Angélica Brizola com informações do Repórter Carlos Santos

Na madrugada de quinta-feira(4) a policia foi acionada para comparecer no Bairro Jardim das Oliveiras para uma ocorrência de disparo de arma contra a vitima sendo identificado como Damiao Pereira da Silva(31).

Que informou que estava indo para sua residência quando se deparou com dois elementos abordando uma mulher de moto honda biz vermelha de maneira agressiva.

E o mesmo ouviu o pedido de socorro da mulher se tratando de um assalto,e se aproximando na tentativa de ajudar a vítima,foi surpreendido com um dos criminosos efetuando três disparos contra Damiao e acertou um projétil de raspão em seu rosto.

Aproveitando da oportunidade a mulher que não foi identificada fugiu logo em seguida.
De acordo com a vitima os assaltantes tinham a intenção de levar a moto,mais devido com a intervenção, levaram só a bolsa da mulher.

A vítima foi convidada para ser levado para a unidade de saúde, mais negou se ir,devido o resultado ser só apenas escoriação no rosto não sendo muito grave.

Os assaltantes estavam em uma moto, modelo fan de cor vermelha, não sabendo de mais nada a PM fez a ronda, mas sem exito,na localização dos assaltantes.

A vitima não quis prestar queixas.

Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS entrega e anuncia R$ 33 milhões em investimentos para Três Lagoas

Ao todo, os recursos contemplando áreas essenciais como saneamento básico, infraestrutura urbana e mobilidade

Apóstolo Francisco destaca fé, acolhimento social e restauração de famílias em entrevista à Caçula FM

Líder da Assembleia de Deus Monte Carmelo falou sobre esperança, projetos sociais e desafios espirituais no início de 2026 durante o programa Hora da...

DAM registra média de três casos por dia de violência doméstica em Três Lagoas

Entre os dias 5 e 17 de janeiro, 41 ocorrências foram registradas na DAM, onde em 2025, cidade teve mais de 1,3 mil casos e recorde de medidas protetivas