35 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de outubro, 2026

Homem procura irmãs que não encontra há mais de 38 anos

03/09/2015 – Atualizado em 03/09/2015

Por: Redação

No final da manhã de hoje (3), nossa reportagem foi procurada por Antônio Pereira Filho, que solicitou auxilio para encontrar suas três irmãs que não encontra há mais de trinta e oito anos.

Antônio Pereira disse que está há procura de suas irmãs por parte de pai, não sabe os nomes por não ter mantido contato, sendo que as conheceu quando elas eram crianças e, depois ele se mudou para o estado de São Paulo, ocasionando o distanciamento.

Segundo ele, suas irmãs são nascidas em Três Lagoas, com idade atual entre 40 e 50 anos, o nome do pai é Antônio Pereira de Melo e a mãe das irmãs é Lourdes, que foi professora na cidade e, informações de familiares relatam que elas residem em um bairro próximo da Lagoa Maior.

Antônio ressalta que o objetivo do encontro é conhecer as irmãs e, se for do interesse delas, manter vínculo familiar.

As pessoas que tenham informações, entrar em contato com Antônio Pereira nos seguintes endereços:

www.facebook/antoniopereirafilho2013

[email protected]

telefones: 67 3521 3575 ou 9908 0736

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fogo toma conta de caminhonete dentro de empresa e assusta funcionários na Vila Alegre

Chamas começaram enquanto caminhonete estava estacionada e mobilizaram funcionários, populares e equipes do Corpo de Bombeiros

Grupo espanca homem com pedras, pauladas e barras de ferro no Guanabara

Vítima de 32 anos foi atacada com socos, chutes, pedras, pauladas e barras de ferro, porém ninguém foi preso

Jovem é atingida por caminhonete e fica ferido em cruzamento marcado por acidentes em Três Lagoas

Colisão com bicicleta elétrica aconteceu no Santos Dumont, e vítima precisou ser socorrida pelo SAMU
error: Conteúdo Protegido