21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Homem é preso depois de agredir e queimar nádegas de esposa com cigarro

29/12/2015 – Atualizado em 29/12/2015

Por: Da hora Bataguassu

Oswaldo Carmo, de 49 anos, preso na madrugada desta segunda-feira (28), depois agredir a esposa com chutes, socos e queimaduras com bituca de cigarro, na região das nádegas. O crime aconteceu no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 297 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois das agressões, a vítima conseguiu fugir da residência e pedir socorro na rua. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e encontrou a vítima a dois quarteirões da casa.

À polícia, a vítima relatou agressões com socos, chutes e queimaduras com bitucas de cigarro, e também que o autor havia escondido drogas na casa.

Quando o autor viu a aproximação da viatura, tentou fugiu e se esconder atrás de uma árvore na Rua José Domingos, mas acabou preso.

Na casa, os militares encontraram duas “trouxinhas” de maconha, que pesaram 4,6 gramas, escondidas dentro de um saco de feijão.

O autor foi encaminhado à delegacia e a vítima ao hospital para exame de corpo de delito, que confirmou as lesões de queimadura com bituca de cigarro na região das nádegas.

O caso foi registrado como violência doméstica, na 1ª DP de Nova Andradina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sem dinheiro e sem time: Misto corre contra o tempo para disputar a Série B

Faltando menos de dois meses para a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série B, o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, vive um...

Frente fria muda o tempo e traz chuva para Três Lagoas na segunda-feira

Após dias de calor intenso, avanço de instabilidades provoca queda de temperatura e risco de tempestades

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance