Jovem teria conhecido suspeito há 30 dias na internet, porém após terminarem o relacionamento, é constantemente ameaçada por ele.
No início da noite desta quarta (01), uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada em uma praça, no Jardim Oiti, onde uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h10.
Em contato com uma jovem de 24 anos, relatou que há aproximadamente um mês, conheceu um homem numa rede social. Após se conhecerem, começaram a ter um relacionamento, mas se desentenderam e na madrugada de terça (28), onde o mesmo foi até sua casa e lhe ameaçou com um revólver.
Porém, nesta quarta (01), a vítima estava na praça do bairro com seus filhos, quando seu ex foi até o local. Devido a ameaça, a mulher evadiu-se do local, mas foi perseguida por ele, que estava em posse novamente de uma arma de fogo, fugindo do rapaz por temer por sua vida.
Mesmo assim, o autor efetuou alguns disparos com a arma de fogo, que não atingiram a vítima, que evadiu-se do local, onde se abrigou em uma residência e fez contato com a Polícia Militar. Ainda sobre a ocorrência onde foi ameaçada em sua residência na última terça (28), a mulher relatou que seu ex omitiu seu primeiro nome, visando não ser identificado.
Com isso, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde agora passa para a apreciação das autoridades competentes.


