26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Homem perde dedo em acidente de motocicleta

07/11/2015 – Atualizado em 07/11/2015

Por: Redação

Por volta das 23h 35m de ontem (06) equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas até a Rua Euridice Chagas Cruz, no Bairro Vila Nova em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de acidente de trânsito entre motocicletas.

No local, os envolvidos no acidente informaram que M.J.M. (39 anos, conduzia uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, e transitava pela Rua Euridice Chagas Cruz, sentido bairros Vila Nova-Lapa, e o homem identificado por C.S.S. (29 anos) conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, transitando pela Rua Duque De Caxias, sentido Exército-Senai, quando no cruzamento das vias, C.S.S. não respeitou a placa de pare e avançou a preferencial, dando causa ao sinistro.

Com a colisão, M.J.M. sofreu escoriações na face e pelo corpo e não aparentava sinais de fratura.

O condutor C.S.S. sofreu uma fratura na perna direita com perda do dedão da mesma perna, sendo ambos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital Auxiliadora, para cuidados médicos.

Foi constatado que C.S.S. não possui CNH, porém não foi conduzido para a Delegacia para as medidas cabíveis, pois permaneceu hospitalizado, e seu veículo não estava devidamente licenciado.

A moto conduzida por M.J.M. não estava devidamente licenciada, sendo feito os dois procedimentos de trânsito pertinentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.