22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Homem perde dedo em acidente de motocicleta

07/11/2015 – Atualizado em 07/11/2015

Por: Redação

Por volta das 23h 35m de ontem (06) equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas até a Rua Euridice Chagas Cruz, no Bairro Vila Nova em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de acidente de trânsito entre motocicletas.

No local, os envolvidos no acidente informaram que M.J.M. (39 anos, conduzia uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, e transitava pela Rua Euridice Chagas Cruz, sentido bairros Vila Nova-Lapa, e o homem identificado por C.S.S. (29 anos) conduzia uma motocicleta Honda/CG 150, transitando pela Rua Duque De Caxias, sentido Exército-Senai, quando no cruzamento das vias, C.S.S. não respeitou a placa de pare e avançou a preferencial, dando causa ao sinistro.

Com a colisão, M.J.M. sofreu escoriações na face e pelo corpo e não aparentava sinais de fratura.

O condutor C.S.S. sofreu uma fratura na perna direita com perda do dedão da mesma perna, sendo ambos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital Auxiliadora, para cuidados médicos.

Foi constatado que C.S.S. não possui CNH, porém não foi conduzido para a Delegacia para as medidas cabíveis, pois permaneceu hospitalizado, e seu veículo não estava devidamente licenciado.

A moto conduzida por M.J.M. não estava devidamente licenciada, sendo feito os dois procedimentos de trânsito pertinentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comitiva federal visita áreas de conflitos indígenas em MS

Agentes da Força Nacional são autorizados a atuar na região Integrantes da comitiva enviada pelo governo federal a Mato Grosso do Sul de Brasília a Mato Grosso do Sul para mediar...

STF valida lei obrigando indicação de velocidade da internet na fatura

Determinação é prevista na lei estadual 5.885/2022 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (15), em Brasília, validar a lei de Mato Grosso do...

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS