17.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Homem passa a manhã inteira bebendo e joga 12 partidas de sinuca sem ter dinheiro para pagar a conta

24/06/2017 09h21

Por: Jade Oliveira

O fato foi registrado na 3°Delegacia de Policia na tarde ontem (23), pela proprietária de um bar localizado no Bairro Santos Dumont.

Conforme relato, o homem de 46 anos chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas da manhã e começou a consumir no local, bebendo três litrão de cerveja, e jogando doze partidas de sinuca.

Por volta das 15h50 visivelmente embriagado, o cliente informou que não tinha dinheiro para pagar a conta, que ficou em cerca de R$ 32,00.

Sendo assim, o mesmo foi encaminhado até a Unidade Policial para maiores esclarecimentos.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo seco em Três Lagoas

Dia será de sol entre nuvens, baixa umidade e atenção redobrada com o clima seco na região

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio