23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014
Homem nu é flagrado praticando sexo em plena avenida de Três Lagoas
Por: Celso Daniel
Um homem de 39 anos foi preso pela Rádio Patrulha sem nenhuma roupa em plena avenida no Bairro Vila Haro em Três Lagoas por volta das 02:45 hs do domingo (23).
Max Alan Bazan estava nu, praticando sexo em via pública com um travesti de codinome “Pamella” na Avenida Rafael de Haro quando a viatura da Rádio Patrulha estava em rondas ostensivas pela região.
Max Alan e Pamella estavam consumindo “crack” e resolveram praticar sexo em via pública, mas ao avistarem a guarnição policial empreenderam fuga, fugindo em rumos diferentes.
O parceiro de Bazan fugiu levando as roupas do mesmo enquanto Max Alan tentou se esconder em meio a um matagal. Ele estava totalmente nu.
A travesti, no intuito de chamar a atenção dos policiais para que o parceiro fugisse, ateou fogo nas roupas de Max e depois empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
Questionado pelos policiais o porquê de ele (Max) estar nu, ele disse: “Eu tô de camisinha” e afirmou que estava fazendo o programa com Pamella e que estavam consumindo “crack” poucos momentos antes do ato em via pública.
Mediante os fatos o autor recebeu voz de prisão por ato obceno em via pública e foi levado “peladão” para a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar. Max se recusou a ser levado pra casa para buscar roupas, por estar se sentindo envergonhado da família. Posteriormente ele foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Atendimento Comunitário) para as providências legais.

-
Content section component
-
-