24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem morre preso nas ferragens após fugir em alta velocidade de policiais

04/04/2014 – Atualizado em 04/04/2014

Por: MídiaMax

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia morreu na tarde desta quinta-feira (3) ao passar sem parar por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Segundo os policiais, o homem não parou na barreira e passou em alta velocidade. Ele perdeu o controle do Corsa Classic que dirigia, bateu em várias árvores e chegou a arrancar um poste de iluminação da estrada.

O carro capotou e o motorista morreu preso nas ferragens. Os bombeiros ainda tentam retirar o corpo do homem do veículo.

De acordo com a checagem de placa feita pela PRF, o veículo do motorista estava com a documentação em dia, mas ele transportava um papelote de cocaína. A polícia não sabe se seria este o motivo da fuga e relata ainda que ele chegou a trafegar na contramão após furar a barreira.

A fiação de fibra ótica está caída no acostamento da estrada, que não foi fechada, pois o carro ficou em um pequeno barranco para fora da pista.

A perícia da Polícia Civil está no local do acidente. Segundo o delegado Thiago Macedo, um exame ainda será feito para saber se a substância é cocaína.

No carro foi encontrada uma embalagem com uma substância análoga a cocaína

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.