25.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163

08/04/2014 – Atualizado em 08/04/2014

Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163, em Sonora

Por: MídiaMax

José Silvério Filho, de 55 anos, morreu em um acidente ocorrido as 7h55 desta terça-feira (8), no km 810 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora.

Filho conduzia um Ford Focus, com placas de Rondonópolis-MT, e seguia no sentido a São Paulo, quando invadiu a pista contrária para desviar de um buraco e colidiu de frente com uma carreta bitrem, com placas de Carlópolis-PR.

O motorista da carreta, Diego Soares, de 27 anos, contou que ainda tentou desviar do veículo, jogando a carreta para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Soares saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o tráfego. Após a colisão, o carro parou nas margens da rodovia, em meio ao matagal, totalmente destruído.

Outros acidentes

Nos últimos três dias, a região norte tem registrados graves acidentes, todos com mortos. Os outros dois aconteceram no sábado (5) e no domingo (6), na BR-359, entre Coxim e Alcinópolis, ceifando as vidas de um homem e uma mulher, além de deixar outras duas pessoas gravemente feridas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

É aprovada inclusão do Desafio Jovem Peniel no Conselho Municipal Antidrogas

Vereador Tonhão recebe apoio unânime e destaca a atuação da instituição na recuperação de dependentes químicos A Câmara Municipal de Três Lagoas aprovou por unanimidade,...

Poupa Tempo será instalado no Shopping Popular de Três Lagoas

Nova unidade deve agilizar emissão de documentos e impulsionar comércio local