22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Homem morre em casa ao ser ferido na rua

05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014

Homem morre em casa ao ser ferido na rua no bairro Nova Serrana

Por: Campo Grande News

Um homem de 35 anos foi morto a golpe de faca na noite de ontem (4), na Rua Baluarte, no Loteamento Nova Serrana, em Campo Grande. Haroldo Carlos de Souza foi atingido no tórax e morreu antes da chegada do socorro. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que estava em casa deitada no quarto ao lado de algumas latas de cerveja e de uma cadeira, quando Haroldo chegou e bateu na porta da residência.

Ela abriu e ele entrou sem falar nada e foi direito para o quarto onde dormia com a mulher. Haroldo caiu na cama e a esposa percebeu que havia uma perfuração no tórax dele, na região do peito. A mulher acionou o socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

À Polícia, a esposa contou que convivia com a vítima há dez anos e que ele era usuário de droga desde os doze anos. No quintal da casa foi encontrada e apreendia uma faca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.