Policial – 19/02/2012 – 14:02
Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido no sábado (18) por volta das 20h30min, na rua quinze de Junho, envolvendo uma moto e um caminhão.
Segundo informações, Dosmarty Alves Silva (54) pilotava a moto sentido bairro nova Ipanema/Santa Rita quando o caminhão conduzido por Rubens da Silva Ferreira (56) tomou o sentido contrário da pista, trafegando em sentido oposto na mesma via colidindo de frente com a moto.
Com o impacto, a moto foi arremessada no canteiro da via causando graves ferimentos no piloto da moto e em outros ocupantes da motocicleta.
Dosmarty levava na moto sua esposa e seu filho menor de idade.
Mãe e filho foram atendidos pelo SAMU (serviço de atendimento de urgência) e encaminhados para o hospital com ferimentos e escoriações, não oferecendo perigo de morte.
Já o condutor Dosmarty não resistiu e morreu quase que instantaneamente.
Ainda com as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o condutor do caminhão apresentava sinais de embriagues e se recusou a fazer o teste de bafômetro sendo elaborado um termo de constatação de embriaguês. Ele apresentava os olhos avermelhados, andar cambaleante e odor etílico no momento do acidente.
Dosmarty Alves era conhecido como “Barba” e teria um círculo de amizade muito grande, fato esse que comoveu a cidade de Três Lagoas com sua a morte.
Fonte: Da Redação com informações de Benê Soares / Benê Soares