24.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Homem morre com 3 tiros depois de torneio de sinuca

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Homem morre atingido por 3 tiros depois de briga em torneio de sinuca

Campo Grande News

Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por 3 tiros no Bar do Jura, localizado na rua Oxum Maré, esquina com José Belinatti, bairro Santa Felicidade. Segundo a Polícia Militar, o motivo foi uma briga durante torneio de sinuca.

Cleosmar da Silva Araújo, de 37 anos, mora a uma quadra e meia do ponto onde foi baleado. O crime ocorreu por volta das 15 horas, mas o corpo continua na rua, a espera da perícia, rodeado por cerca de 200 curiosos.

Segundo testemunhas, o homem que fez os disparos estava com a arma no carro. Depois de discutir durante o jogo de sinuca, ele foi até o veículo, voltou armado e disparou, atingindo o tórax e o braço da vítima que morreu na hora.

Como estava sem documentos, quem reconheceu o corpo foi um tio. A PM já tem nome do suspeito e espera a chegada da Polícia Civil no local para iniciar as buscas pela região.

Uma das vizinhas de Cleosmar, Inês Palafon, diz que conhece o homem há 23 anos. Ela conta que ele estava desempregado e era o único a cuidar da mãe, que perdeu o outro filho recentemente e o marido

Vítima foi atingida por 3 tiros

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.