23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Homem morre baleado enquanto bebia em conveniência com amigos

Vítima chegou a ser levada por amigos para a UPA Leblon, mas morreu minutos após dar entrada na unidade

Homem identificado como Cristian Alcides Valiente, 37 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21), após ser baleado enquanto bebia em uma conveniência no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com informações, a vítima estava sentada com aproximadamente 5 amigos em uma conveniência tomando cerveja, quando o atirador chegou ao local sozinho e efetuo os tiros na direção de Cristian.

Os disparos atingiram a cabeça e a região do tórax. Os amigos levaram a o rapaz de camionete para a UPA Leblon, mas a vítima não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade.

O autor dos disparos fugiu do local e até o momento da publicação não foi encontrado. Militares do Choque foram ao local e seguem à procura do atirador.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Gestão detalha posse de concursados e reforça compromisso com valorização dos servidores

Vanessa Sena detalhou mais sobre a última convocação de aprovados, além do impacto das nomeações e os próximos processos seletivos no município

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente