35 C
Três Lagoas
domingo, 15 de setembro, 2024

Homem morre atropelado por carreta na região do Anel Viário em Três Lagoas

PRF e Polícia Científica apuram detalhes do acidente envolvendo possível morador em situação de rua.

Na madrugada desta quinta-feira, 08, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na região do Anel Viário Samir Thomé, em Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã e envolveu um veículo pertencente a uma empresa de transportes local.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria um morador em situação de rua, que estava transitando pela via. Ao tentar atravessar a rodovia, ele acabou sendo atingido e arrastado por vários metros pela carreta, que só conseguiu parar alguns metros adiante, deixando marcas de frenagem no asfalto.

Testemunhas no local relataram que o homem pode ter se jogado na frente do veículo, mas essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica foram acionadas para o local do acidente. Enquanto a PRF controlava o tráfego, que era intenso no momento do incidente, a Polícia Científica realizava os trabalhos de perícia para investigar as circunstâncias da tragédia.

O caso segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas à medida que as autoridades avançarem nas apurações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS é destaque em ranking nacional de liberdade econômica e crescimento do PIB agropecuário

Estado é o 3º colocado no Índice Mackenzie de Liberdade Econômica Estadual e registra a maior alta do PIB do agronegócio entre os estados brasileiros.

Governo avalia retorno do horário de verão para enfrentar crise hídrica

Ministro de Minas e Energia destaca possíveis benefícios ao sistema elétrico e economia com a retomada da medida.

Mutirão da Limpeza chega aos bairros Pq. Osmar Dutra e Jd. Planalto

Ação visa eliminar criadouros de doenças com instalação de caçambas para descarte de materiais inservíveis.