07/05/2014 – Atualizado em 07/05/2014
Homem morre após ser atropelado em canavial em Castilho – SP
Por: Portal Castilho
Por volta das 5h20 desta quarta-feira (07), um homem identificado por testemunhas como José Balbino, popular Zé Doutor, foi encontrado caído e com a cabeça esmagada à beira de um canavial na Anhumas em Castilho a cerca de 7km da rotatória da entrada do município. No local ainda havia um ‘corote de pinga’, a bicicleta da vitima e uma mochila. Já com a vítima foi encontrada uma carteira sem documentos com cerca de R$ 365,00.
Segundo informações do motorista que encontrou o corpo, ele trafegava no local quando em uma curva viu uma motocicleta parada e ao indagar o motociclista o mesmo afirmou que havia um homem caído no local. “Enquanto fui encostar o caminhão, o motociclista foi embora” detalhou o motorista que acionou a Polícia Militar. Rastros da motocicleta no local reforçam a versão do motorista.
Os soldados da Polícia Militar Ballani e Dillete, atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da Perícia Técnica, posteriormente a ocorrência ficou sobre responsabilidade do Cabo Abreu e Soldado João Pedro.
Segundo informações do corpo de bombeiros que também esteve no local, pelo estado do corpo o atropelamento ocorreu cerca de duas ou três horas antes de ser encontrado.
Testemunha
Um vizinho da vítima que reconheceu o corpo, afirmou que era comum o mesmo ficar embriagado e deitar pelo caminho, “Um vez quase atropelei ele, todo dia bebia e ficava na estrada, às vezes até sem roupa”, informou o vizinho. Ainda segundo este vizinho, “Zé doutor” terminou o casamento há poucos meses, morava com um filho em um lote do assentamento “Era um homem trabalhador, mas com sérios problemas com consumo de bebida alcoólica”.
Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local registrando os fatos e colhendo informações e afirmou que, o homem foi vitima de atropelamento, segundo informações, possivelmente de um caminhão que faz o transporte de cana no local.
A Policia Civil também esteve no local, O delegado Dr. Pedro Paulo Negri juntamente com sua equipe irá investigar o caso. A ocorrência será registrada da Delegacia Civil de Andradina, devido à delegacia de Castilho estar em mudança de local.
A funerária recolheu o corpo e aguarda contato dos familiares.

-
Content section component
-
-
-