28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho, 2026

Homem morre após ser atingido por botijão de gás jogado de prédio em Copacabana, Zona Sul do Rio

O suspeito de arremessar o botijão foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital

13/10/2020 08h52
Por: Marcela Damore com informações do G1

RIO DE JANEIRO (RJ) – Um homem morreu após ser atingido por um botijão de gás arremessado da janela do último andar de um prédio na Rua Aires Saldanha, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta segunda-feira (12).

O suspeito de atirar o botijão foi preso por policiais militares e levado para a 13ª DP (Ipanema). Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está investigando o caso.

O suspeito foi identificado como Venilson da Silva Sousa e que, de acordo com a família, ele teria problemas mentais, estaria passando por tratamento psicológico e já havia tido outros surtos semelhantes anteriormente.

Além do botijão, o suspeito jogou outros objetos e parte de um fogão pela janela.

Os detalhes da ocorrência e a motivação ainda estão sendo apurados. A vítima ainda não foi identificada. Segundo testemunhas, a vítima era um homem conhecido como Tronco, morador do Pavão-Pavãozinho, que vivia na região vendendo frutas.

A rua foi interditada entre as ruas Miguel Lemos e Djalma Ulrich para o trabalho da perícia por volta das 16h50, segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR).

Botijão de gás atirado do alto de prédio em Copacabana mata uma pessoa. Foto: Divulgação/TV Globo

Suspeito de atirar o botijão foi preso por policiais militares. Foto: Divulgação/ G1

Policiais militares prenderam um homem que jogou um botijão de gás do apartamento em Copacabana. Foto: Polícia Militar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CTG Brasil se prepara para novo ciclo de crescimento sustentável

Relatório de Sustentabilidade destaca expansão do portfólio renovável, modernização operacional e Ciclo Estratégico 2026-2030

Polícia Civil intensifica Operação Virtude e reforça combate à violência contra idosos em Selvíria

Ação realizada durante o Junho Prata reuniu idosos em palestra educativa com orientações sobre golpes, maus-tratos, violência patrimonial e canais de denúncia, fortalecendo a rede de proteção no município

Rádio Patrulha prende dupla com arsenal, munições e equipamentos de caça em Três Lagoas

Suspeitos de 36 e 49 anos foram interceptados durante patrulhamento, onde veículo transportava armas, peixes, arpões, motor de popa e estava com documentação irregular