22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Homem morre ao pisar em fio e receber descarga elétrica de 13 mil volts

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Por: Dourados News

Dari Menezes, 68, morreu na noite de ontem (25) em Campo Grande após pisar num fio de alta tensão e sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou com o fio enroscado na perna esquerda.

Segundo informações a vítima estava em casa, na rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, quando, por volta das 23h30, foi ao quintal para averiguar o que ocasionou a falta de energia elétrica.

A intenção era desligar o padrão de energia, mas acabou pisando no fio e morreu. O rompimento do cabo de alta tensão teria provocado fogo na grama.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram ao local, mas Dari já estava morto. Técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão.

Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido na região.

Homem morreu ao receber choque em Campo Grande - Foto: Simão Nogueira/Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.