34.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de setembro, 2025

Homem matar irmão com uma facada no coração

Policial – 13/02/2012 – 15:02

José Adriano Costa Rocha, de 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito, ontem por volta das 18h30, em Montese, distrito de Itaporã. Segundo a polícia, o autor é o próprio irmão – Júnior da Costa Rocha, de 38 anos – que há cerca de três anos foi autuado em flagrante porque havia tentado matar José.

De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de voltar de um bar e tinham consumido bebidas alcoólicas. Ele começaram a brigar na casa de José, onde um enteado da vítima entregou uma faca para Júnior – que ameaçava matar o irmão. Ele consumou a ameaça. José morreu na hora, em frente a casa, com uma facada no coração.

Arrependido e chorando muito, Júnior permaneceu no local do crime até a chegada da polícia. Ele o enteado de José foram autuados em flagrante, pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia.

Júnior foi encaminhado para a delegacia e o menor para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A esposa de José foi encaminhada para o Hospital de Itaporã, em estado de choque.

O perito criminal André Kiyoshi, acompanhado pela equipe da Polícia Civil de Itaporã, esteve no local e liberou o corpo, que foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Fonte: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS: Vestibular e PASSE 2026 tem três cursos inéditos

Inscrições abertas até 12 de novembro; provas previstas para dezembro Estão oficialmente abertas em todo o estado as inscrições para os processos seletivos Vestibular e...

PM apreende adolescente conduzindo moto barulhenta no Jardim Morumbi

Segundo boletim de ocorrência, jovem de 17 anos teria sido flagrado sem habilitação e com escapamento adulterado

Homem é encontrado morto dentro de carro estacionado no Santos Dumont

Corpo foi localizado pelo pai da vítima, onde caso está sob investigação da Polícia Civil