Policial – 13/02/2012 – 15:02
José Adriano Costa Rocha, de 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito, ontem por volta das 18h30, em Montese, distrito de Itaporã. Segundo a polícia, o autor é o próprio irmão – Júnior da Costa Rocha, de 38 anos – que há cerca de três anos foi autuado em flagrante porque havia tentado matar José.
De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de voltar de um bar e tinham consumido bebidas alcoólicas. Ele começaram a brigar na casa de José, onde um enteado da vítima entregou uma faca para Júnior – que ameaçava matar o irmão. Ele consumou a ameaça. José morreu na hora, em frente a casa, com uma facada no coração.
Arrependido e chorando muito, Júnior permaneceu no local do crime até a chegada da polícia. Ele o enteado de José foram autuados em flagrante, pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia.
Júnior foi encaminhado para a delegacia e o menor para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A esposa de José foi encaminhada para o Hospital de Itaporã, em estado de choque.
O perito criminal André Kiyoshi, acompanhado pela equipe da Polícia Civil de Itaporã, esteve no local e liberou o corpo, que foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
Fonte: Dourados Agora