27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Homem matar irmão com uma facada no coração

Policial – 13/02/2012 – 15:02

José Adriano Costa Rocha, de 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito, ontem por volta das 18h30, em Montese, distrito de Itaporã. Segundo a polícia, o autor é o próprio irmão – Júnior da Costa Rocha, de 38 anos – que há cerca de três anos foi autuado em flagrante porque havia tentado matar José.

De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de voltar de um bar e tinham consumido bebidas alcoólicas. Ele começaram a brigar na casa de José, onde um enteado da vítima entregou uma faca para Júnior – que ameaçava matar o irmão. Ele consumou a ameaça. José morreu na hora, em frente a casa, com uma facada no coração.

Arrependido e chorando muito, Júnior permaneceu no local do crime até a chegada da polícia. Ele o enteado de José foram autuados em flagrante, pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia.

Júnior foi encaminhado para a delegacia e o menor para a Unidade Educacional de Internação (UNEI). A esposa de José foi encaminhada para o Hospital de Itaporã, em estado de choque.

O perito criminal André Kiyoshi, acompanhado pela equipe da Polícia Civil de Itaporã, esteve no local e liberou o corpo, que foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Fonte: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023