32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Homem mata rapaz com barra de ferro e é trancado em carro até a chegada da polícia

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Por: MidiaMax

Na noite de quarta-feira (30), Valdeir Arce, de 21 anos, foi morto a golpes de barra de ferro em Coronel Sapucaia, município a 380 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Distrito Policial de Coronel Sapucaia, a polícia foi acionada para ir até a Aldeia Taquaperi, para atender a um homicídio. No local, encontraram o líder da aldeia com uma barra de ferro na mão.

O homem mostrou aos policiais onde estavam a vítima e o autor do crime, Nerildo Venitez, de 59 anos, que foi trancado dentro de um carro até a chegada da polícia, para evitar que familiares da vítima o agredissem. Uma equipe da funerária também se deslocou até a aldeia para recolher o corpo de Valdeir e encaminhar para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Porã.

O autor do crime foi preso em flagrante e levado para o Distrito Policial, ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia ainda ouviu duas meninas que testemunharam o crime e disseram que viram Nerildo bater em Valdeir com a barra de ferro, mas não souberam dizer o motivo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.