Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima não aceitava reatar o relacionamento com o ex-marido, de 25 anos
23/11/2020 08h39
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Paula Pagani de Souza, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (23) em Três Lagoas (MS). O crime ocorreu por volta das 2h45, no bloco 4 do residencial Orestinho e foi motivado pelo autor não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima não aceitava reatar o relacionamento com o ex-marido, de 25 anos. O homem teria invadido o apartamento da ex-mulher pedindo para reatar a união e diante da negativa da vítima se apossou de uma faca e desferiu um golpe.
A mulher correu para fora do apartamento gritando por socorro e pedindo ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo testemunhas no local o homem ainda teria desferido outros dois golpes contra a mulher antes de fugir em uma bicicleta.
Os socorristas do SAMU constataram o óbito da mulher ainda no local. Com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado para perícia. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrado Boletim de Ocorrência como feminicídio.



