37.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Homem mata idoso com golpes de canivete e é preso nu e ferido

05/06/2015 – Atualizado em 05/06/2015

Por: Campo Grande news

Um homem de 39 anos foi preso, no início na tarde de ontem quinta-feira (4), suspeito de ter matado um idoso de 62 anos na região central de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Marco Adriano Correa Carrijo foi encontrado minutos após o crime escondido no banheiro de uma casa vizinha. Ele estava sem roupas e ferido.

Segundo o registro policial, a Policia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de vias de fato, onde os envolvidos estavam armados com faca. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já caída ao solo, com lesões na cabeça e sem sinais vitais.

Após ouvir algumas testemunhas, os militares foram até a casa do suposto autor, mas não o encontraram. Pouco tempo depois, os policiais chegaram até Marco Adriano que estava escondido no banheiro de uma residência ao lado da sua.

Conforme o registro, no momento da abordagem, o autor estava completamente nu, com sangramento no nariz, um pequeno corte na região direita do tórax e apresentava sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, Carrijo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia de Costa Rica.

Foto: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS entrega e anuncia R$ 33 milhões em investimentos para Três Lagoas

Ao todo, os recursos contemplando áreas essenciais como saneamento básico, infraestrutura urbana e mobilidade

Apóstolo Francisco destaca fé, acolhimento social e restauração de famílias em entrevista à Caçula FM

Líder da Assembleia de Deus Monte Carmelo falou sobre esperança, projetos sociais e desafios espirituais no início de 2026 durante o programa Hora da...

DAM registra média de três casos por dia de violência doméstica em Três Lagoas

Entre os dias 5 e 17 de janeiro, 41 ocorrências foram registradas na DAM, onde em 2025, cidade teve mais de 1,3 mil casos e recorde de medidas protetivas