03/02/2021 11h14
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) após matar a atual companheira, de 21 anos na manhã desta quarta-feira (03). O homem disparou quatro vezes contra a companheira. A motivação do feminicídio, segundo o autor, seria traição. Ele estaria sob efeitos de drogas no momento do crime.
Segundo informações, o autor alegou que estava sendo traído pela esposa há cerca de um ano, o que teria feito com que ele entrasse no vício em drogas. O homem disse que estava com medo de dormir e que o amante da esposa fosse até a residência do casal e por esse motivo teria feito uso de cocaína para ficar acordado.
Alegando traição, o homem atingiu a companheira com quatro disparos de arma de fogo. A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Este foi o primeiro feminicídio registrado em Três Lagoas no ano de 2021. O casal possui dois filhos, um menino de cinco anos e uma menina de três anos e estava morando há pouco tempo no local conhecido como “invasão” no bairro Guanabara. Ambos vieram da Bahia.




