33.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Homem leva soco após ameaçar jogar tijolo em vizinho

Embriagado, foi tirar satisfação com rapaz de 26 anos, entrando em luta corporal após ameaça.

Na tarde deste domingo (14), a Polícia Militar foi acionada na rua Irineu Bruschi no Ipê III onde uma ocorrência de vias de fato foi registrada.

Em contato com o pai da vítima, de 29 anos, relatou que seu filho estava com um corte na cabeça devido à uma briga com seu vizinho, e que o jovem fez uso de bebidas alcoólicas e que toda vez que bebe quer tirar satisfação com ele. Ao conversarem com o rapaz, que estava embriagado, não quis falar nada sobre os fatos, mas disse por diversas vezes que iria lhe matar.

Já em conversa com o vizinho, de 26 anos, disse que estava na frente de sua casa junto de sua esposa e sua filha, quando a vítima apareceu bêbado, o xingando e o ameaçando. Em certo momento, foi em sua direção com um tijolo e amaçou jogar o objeto contra ele, entrando em luta corporal e desferindo um soco contra o jovem, que caiu numa pilha de tijolos.

Após isso, a vítima foi até sua casa e retornou com uma faca na mão, quando foi contido por seus pais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o rapaz ferido encaminhado ao UPA para atendimento. Já o autor da agressão foi conduzido até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi registrado o crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista título no 1º Quadrangular Regional Sub-17 de Basquete

Equipe da SEJUVEL vence todas as partidas e leva o troféu em competição realizada em Água Clara

Três Lagoas abre inscrições para lançamento de programa que incentiva inovação e startups

Evento gratuito reúne projetos, capacitação e até R$ 135 mil em apoio a empreendedores locais

Indústria nacional avança 0,9% em fevereiro

Setor registrou segundo crescimento consecutivo