21.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Homem leva facada na perna e suspeito foge em MS

De acordo com a polícia, vítima foi atacada por homem com quem teve desavenças no passado. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde de Campo Grande.

18/03/2019 07h56
Por: André Rodrigues

Um homem de 33 anos precisou de atendimento médico após levar uma facada na perna em frente da casa do suspeito, de 47 anos, na tarde deste domingo (17), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima estava a caminho da casa da mãe dele quando foi surpreendido pelo homem com que teve desentendimento no passado.

Segundo a ocorrência, a vítima disse que não sabia o local em que suspeito morava e ao passar na frente da residência dele, foi atacado e ferido com uma facada na perna esquerda.

De acordo com a polícia, o homem pediu ajuda a um vizinho e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica. Por conta da profundidade do ferimento, ele precisará passar por procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com o relato policial, o homem informou que o suspeito tem passagem criminal e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Informações via G1-MS

UPA Santa Monica em Campo Grande MS /// Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.