23.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Homem leva a pior durante roubo a celular em Três Lagoas; Autor acaba detido e agredido por populares

Um homem de 36 anos acabou levando a pior ao tentar roubar um aparelho celular neste último domingo (5), em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor teria rendido a vítima, uma mulher de 27 anos, que estava sentada na frente de sua residência, localizada no cruzamento das Ruas Irmãos Espinelli com a Yamaguti Kankiti.

Simulando estar armado, o autor roubou o aparelho celular da vítima, empreendendo fuga, sentido Bairro São Carlos.

Ainda segundo o registro policial, ao perceber que o autor não portava arma de fogo, a vítima passou a persegui-lo por alguns metros, obtendo êxito em deter o homem e assim, recuperar seu celular.

AGRESSÃO

A mulher foi ajudada por populares que passavam pelo local. Além de ser detido, o autor ainda foi agredido pelos transeuntes, sofrendo uma lesão na testa.

Com a chegada dos policiais militares, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia próxima a Selvíria

Motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ilha Solteira com ferimentos leves

Justiça mantém liberdade de mulher acusada de dirigir embriagada e ameaçar familiares

Decisão considerou justificativa médica e manteve a acusada em liberdade, sob acompanhamento judicial

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e ampolas irregulares enviadas pelos Correios em MS

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos Correios resultou na apreensão de milhares de medicamentos irregulares enviados de forma ilegal em Mato Grosso do Sul