31/07/2017 08h03
Por: Rayani Santa Cruz
Ontem por volta das 12h50, uma mulher de 18 anos, procurou a Polícia após sofrer agressões do marido que fugiu levando o filho do casal.
A jovem contou que estava no veículo com o marido e o filho menor de idade, quando ele começou a agredi-la com socos no interior do carro e depois a jogou de dentro do veículo fugindo em seguida com a criança.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até a residência cercando a quadra e chamando pelo autor. Em contato, ele tentou enganar a guarnição se passando por um irmão, tentou fugir pulando muros da residência, mas voltou minutos depois desacatando os militares.
A vítima estava com escoriações no cotovelo, no rosto e no braço.
Ele foi levado pelos policiais e na delegacia passou a ameaçar a esposa com as seguintes palavras:”Cadeia não é eterna! Quando eu sair vou atrás de você pra te matar”
Diante dos fatos, a ocorrência foi elaborada contendo lesão corporal dolosa, ameaça e desacato.



