35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem invade residência e ameaça matar ex-esposa

Policial – 16/02/2012 – 18:02

Hoje (16), por volta das 7h40min, à Rua Osmar Tácito de Lima, no bairro Santa Terezinha, um homem de 34 anos, inconformado com o fim do casamento, invadiu a casa da ex-esposa e ameaçou matar as pessoas que estavam no local.

Na residência, estavam os filhos de K.C.P.F. (31), ex-esposa de M.R.B.S., a mulher e o padrinho de uma das crianças que está dormindo no local para garantir a segurança da família.

K.C.P.F. relata que o relacionamento terminou há aproximadamente duas semanas, e que ela já estava querendo colocar um ponto final na relação, e que a decisão final foi tomada após ela flagrar M.R.B.S. em um bar com várias mulheres.

O padrinho de uma das crianças, identificado como S.H.C.P., conta M.R.B.S. chegou à residência dizendo que gostaria de falar com a ex-esposa, todavia, ela se negou a conversar com ele. O autor então pulou o muro da residência e disse que se ela não voltasse com ele ou chamasse a polícia, ele mataria todos, usando uma faca.

A vítima conta que já registrou Boletins de Ocorrência contra M.R.B.S.

A Rondas Táticas Ostensivas do Interior esteve no local, todavia, M.R.B.S. conseguiu fugir e não foi capturado.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.