34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Homem invade residência e agride policiais

Policial – 16/01/2012 – 16:01

Ontem, por volta das 16h20min um homem embriagado, invadiu uma residência na Rua Paranaíba, no centro.

Quando A.F.C. de 39 anos, proprietário do imóvel chegou, encontrou Michael Jose da Silva dentro de sua residência, com suas filhas menores.

A.F.C. foi obrigado a retirar-lo de sua moradia; após ser expulso, ele ainda tentou invadir outras casas vizinhas.

A Polícia Militar foi chamada, e quando os militares chegaram, Silva, começou a xingar os militares.

Ao ser detido, o homem apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas, pois a viatura não possuía compartimento para transporte de presos.

Ao chegarem a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o autor continuou agressivo e efetuou chutes na parede, e ainda continuou a desacatar os militares, em seguida desferiu um chute em um dos policiais que estava no local, sendo necessário o uso da força para conte-lo.

Fonte: Matheus Guedes

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro funerário que levava corpo de Três Lagoas a Bataguassu capota após animal invadir pista

Motorista teria perdido o controle ao desviar de um animal na pista, onde família aguardava início do velório quando ocorreu o acidente.

Emflora promove ação solidária com corrida e arrecadação de brinquedos na Lagoa Maior

Evento aberto ao público será realizado neste sábado, 06, a partir das 6h30, com caminhada, alongamento, café da manhã e coleta de brinquedos para o Natal Solidário.

Procissão e Missa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe serão realizadas dia 12 em Três Lagoas

Comunidade convida fiéis para celebração aberta ao público, com procissão pelas ruas do bairro e uma missa solene, presidida pelo padre Cláudio Edmar da Silva.