35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Homem invade residência e agride ex-companheira com cabo de vassoura em Três Lagoas

Vítima já possuía representação contra o agressor que fugiu após o crime indivíduo é suspeito de feminicídio e tráfico de drogas.

Um grave episódio de violência doméstica foi registrado na noite do dia (22), na Rua Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Segundo o registro policial efetuado às 23:31h, Pedro Henrique Pereira Dias da Silva, de 31 anos, invadiu a residência de sua ex-companheira, Yasmin Fernanda Souza de Moura, de 26 anos, e passou a agredi-la com golpes de cabo de vassoura nas costas.

A vítima relatou que tentou correr para o interior da casa para proteger o filho do casal, de apenas um ano e seis meses, enquanto o autor desferia as pauladas. Durante a agressão, a irmã da vítima, Izabela Mayara Souza de Moura, tentou intervir para defendê-la e acabou sendo atingida por golpes no braço direito, além de ser empurrada pelo autor.

Após o ataque, Pedro Henrique fugiu do local, mas não sem antes proferir ameaças de morte contra todos os presentes e afirmar que retornaria.

O histórico da ocorrência revela que Yasmin já havia registrado um boletim de violência doméstica contra o ex-companheiro no dia (04) , e que o término do relacionamento, ocorrido há cerca de três meses, teria motivado o aumento da agressividade de Pedro.

Além do crime atual, consta no relatório policial que o agressor seria autor de um feminicídio contra a senhora Deise Silveira e que teria sido preso recentemente por tráfico de drogas.

A vítima informou ainda que sofria ameaças constantes de que o autor iria ao seu local de trabalho para matá-la e coagir seu gerente a demiti-la. A Polícia Militar, através da viatura 10-3378-RP, realizou diligências nas proximidades e no endereço da mãe do suspeito, no bairro Jardim Glória, porém o homem não foi localizado.

Diante dos fatos e das lesões visíveis nas costas e no braço de Yasmin, ela foi conduzida à delegacia para a apresentação das providências cabíveis pela equipe policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...