24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem invade Rádio Caçula e danifica quatro carros

28/02/2015 – Atualizado em 28/02/2015

Em todos os quatro carros, Carlos Antônio Xavier fez uma marca com a letra X, pois de acordo com ele significa X, de Xavier

Por: Cristiane Ruiz

Carlos Antônio Xavier, um jovem de aproximadamente 27 anos de idade invadiu o pátio externo e o estacionamento da Rádio Caçula, na tarde de ontem (27), por volta das 13h30min, onde danificou quatro carros, riscando a lataria dos veículos com a chave de sua moto com um X.

O homem riscou uma unidade móvel da rádio, um veículo Honda Civic de uma funcionária, o carro da dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Três Lagoas, Cristiane Lopes, que compareceu aos estúdios da rádio para participar do programa Linha Direta com a Noticia que ao encerrar sua participação, percebeu seu carro riscado e também o veículo de propriedade do Radialista Romeu de Campos Júnior.

Em todos os quatro carros, Carlos Antônio Xavier fez uma marca com a letra X, pois de acordo com ele significa X, de Xavier.

FLAGRADO

O autor foi flagrado pela radialista e proprietária de Rádio Caçula, Toninha Campos, por seu Filho Fábio Campos, também radialista e pela jornalista Cristiane Ruíz, quando chegavam à empresa de comunicação, após realizarem a cobertura da vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à Três Lagoas (MS).

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da rádio, que perceberam que Carlos Antônio Xavier, além de ter riscado os carros, continuou no pátio externo e no estacionamento intimidando a equipe de jornalistas.

Quando abordado e questionado pelos os policiais a razão dos danos causados, Carlos Antônio disse: “Aprendam como se faz, como as coisas funcionam neste país. Sou louco e quero aposentar por invalidez”.

Na sequência, a Polícia Militar recolheu os pertences do autor entre eles, um celular, a carteira e uma moto Honda de cor vermelha e de placas NRI 7440, de Três Lagoas (MS) e de propriedade do autor dos danos materiais, além de seu capacete e encaminhou Xavier para a delegacia.

As vítimas também compareceram para prestar queixa e ainda, na delegacia, Carlos Antônio Xavier continuou dizendo coisas sem sentido.

Ora falava que é assessor da vereadora Marisa Rocha (PSB), outra hora dizia ser servidor da Prefeitura de Três Lagoas, depois professor e para a jornalista da Rádio Caçula, que tentou entrevista-lo, ainda no local do delito, ele afirmou ser Albert Einstein.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com chegada de frente fria nesta quinta-feira, pancadas de chuvas são esperadas em regiões de MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo quente e seco, com sol e poucas nuvens para esta...

Saúde em Três lagoas intensifica vigilância e imunização contra febre amarela

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas está alertando para a necessidade de reforçar as ações de vigilância e imunização para a prevenção...

Jovem ameaça familiares com faca e Polícia age para salvar vítimas no Vila Nova

Ação rápida e preparo dos militares foi essencial para sucesso da ocorrência, registrada na rua Júlio Mancini.