35.4 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Homem invade presídio, agride policiais e diz estar sendo ameaçado de morte

Ele estava tentando levar objetos para dentro da penitenciária e ficou ferido

Um homem de 27 anos foi preso após invadir o Presídio Irmã Zorzi, nesta madrugada de quinta-feira (29), em Campo Grande. Ele também é suspeito de agredir policiais penais e alegou estar sendo ameaçado de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma policial penal contou que por volta das 3h de hoje o alarme do presídio foi disparado e ela constatou uma pequena alteração na cerca. A servidora realizou buscas, mas nada foi encontrado.

Pouco tempo depois novamente o alarme foi disparado. Desta vez, a cerca estava muito danificada e policiais conseguiram localizar um homem escondido. As servidoras pediram para o homem deitar no chão, mas a ordem não foi acatada. O suspeito partiu para cima das mulheres, desferindo socos e chutes.

As policiais conseguiram imobilizar o suspeito. Com ele foi encontrado uma bolsa contendo vários cabos, fontes e aparelhos celulares. O homem contou que precisou levar os objetos pelo fato de estar sendo ameaçado de morte por traficantes.

O muro do presídio tem aproximadamente três metros de altura, é reforçado com vários rolos de concertina e cerca elétrica, motivo que deixou lesões na cabeça e no rosto do suspeito. O suposto autor foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo anuncia promoções e reforço na valorização de militares durante entrega da Medalha Tiradentes

Cerimônia em Campo Grande reuniu autoridades e homenageou policiais e civis por contribuições à segurança pública em Mato Grosso do Sul

OAB-MS homenageia lideranças por apoio a ações de inclusão social em Mato Grosso do Sul

Evento reconhece contribuições ao Congresso Autismo Sem Fronteiras e destaca parceria entre instituições e poder público

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional