32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Homem invade casa no Jardim Cangalha e vítima faz transmissão ao vivo no facebook

28/08/2017 15h09

Por: Ana Carolina Kozara

Uma família três-lagoense precisou chamar a Polícia Militar de Três Lagoas por dois dias seguidos, isso porque um jovem amanheceu dormindo na área de serviço da casa. O caso aconteceu no bairro Jardim Cangalha.

O proprietário do imóvel contou à reportagem da Caçula FM que na manhã de domingo (27) seu filho foi alimentar os cachorros da casa e quando chegou ao cômodo, encontrou o jovem dormindo no chão. Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até o local e levou o jovem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na manhã de hoje (28), mais uma vez o morador encontrou o jovem dormindo em sua casa e novamente acionou a Polícia.

Antes da chegada dos militares a vítima fez uma transmissão ao vivo em seu perfil do facebook, perguntando ao invasor o que ele estaria fazendo em sua casa. O acusado estava bastante confuso e afirmou que entrou na casa para tomar um copo de água, mas que estava com muito sono e acabou dormindo.

Em entrevista à Caçula FM, a vítima disse que descobriu que o invasor se trata de seu vizinho e que este tem deficiência mental e por isso precisa tomar remédios controlados.

Os parentes do invasor contaram que o homem ficou internado em uma clinica de reabilitação durante um ano e que voltou à convivência familiar recentemente. A mãe do acusado disse que não percebeu quando o homem saiu de casa, ela acreditava que seu filho estava dormindo.


Foto: Arquivo Família

https://youtube.com/watch?v=czno00z7DL8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...