29.6 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Homem invade casa da vizinha e persegue marido dela com foice

O homem passou a ameaçá-la, foi para a casa dele e voltou em seguida, armado com uma foice, Autor foi preso por ameaça

26/02/2021 14h06
Por: Gabrielle Borges

Corumbá (MS) – Homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (26), em Corumbá, depois de invadir a casa de uma mulher de 25 anos e ameaçar ela e o marido com uma foice. O autor chegou a perseguir o atual marido da vítima, mas não conseguiu feri-lo.

Conforme a PM, a equipe foi acionada por volta da 1 hora, por conta de uma suposta ocorrência de violência doméstica na Rua Delamare. No local, a vítima explicou que o homem chegou alterado ao local e passou a perturbar os moradores de uma vila de residências, aborrecendo quem lá estava. A vítima pediu que ele parasse.

Porém, o homem passou a ameaçá-la, foi para a casa dele e voltou em seguida, armado com uma foice. Ele entrou na casa da vítima, quebrou uma cadeira e investiu contra o marido da moradora, que fugiu às pressas. A PM então localizou o suspeito e conseguiu detê-lo, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Jornal MidiaMax

Armado com uma foice homem ameaça vizinhança

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura avança com recapeamento e recupera trecho da Jary Mercante em Três Lagoas

Obra executada com equipe e recursos próprios melhora trafegabilidade e integra série de intervenções realizadas em diferentes regiões da cidade

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação

Prefeitura amplia rampa de acesso ao Rio Sucuriú no Balneário Municipal de Três Lagoas

Obra vai garantir pavimentação completa da via até a margem do rio e permitir tráfego em mão dupla para veículos e embarcações