24.6 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Homem ignora advertência da irmã, entra em represa e morre afogado

10/09/2017 21h43

Caso aconteceu em uma repres às margens da BR-158

Por: Ana Carolina Kozara

A pescaria em família terminou com a morte de Hélio Ferreira da Silva, de 45 anos, que na manhã deste domingo (10) entrou na represa próxima ao sítio onde trabalha e se afagou. A caso aconteceu às margens da BR-158, distante 18 km de Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o grupo teria ingerido bebida alcóolica durante toda a noite e nesta manhã decidiram ir até a represa pescar. A irmã da vítima disse aos policiais que advertiu para que Hélio não entrasse na água, mas que seu pedido foi negado e poucos minutos depois viu o homem emergindo no rio.

O grupo foi até o local onde Hélio desapareceu e conseguiram retirar o corpo da água. Foi realizado os procedimentos de primeiros socorros, mas o homem não reagiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Técnica e dos investigadores e delegado da Polícia Civil.

O corpo foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passou por exames necroscópicos antes de ser liberado para a família.

O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte a esclarecer.

Foto: Ilustrativa / Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED divulga lista de deferidos para Formador Municipal do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Selecionados atuarão na formação de professores com foco no fortalecimento da alfabetização infantil

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local