Policial – 23/01/2012 – 11:01
No Sábado, 21 de janeiro, por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que um veículo modelo Ford Escort de placa BLN-3061, pela BR-262, sentido Três Lagoas – Água Clara, conduzido por Claudio dos Santos, de 45 anos, estava realizando manobras perigosas na referida rodovia.
Após as denúncias, militares realizaram patrulhamento pela rodovia, obtendo êxito em encontrá-lo no KM 280.
Durante a abordagem, foi constatado que autor não possuía licença para dirigir, e exalava forte odor etílico, sendo realizado Teste do Etilômetro, resultando em 1,35 Mg/L, resultado que é acima do limite tolerado pela legislação em vigor.
O autor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e durante a elaboração do boletim de ocorrência, o proprietário do veículo, identificado como K.Y.M., de 26 anos, disse aos policiais que o veículo lhe pertencia, e que havia sido furtado.
K.Y.M. contou que deixou o veículo estacionado na Av. Clodoaldo Garcia, no cruzamento com a Rua Treze de Junho, e ido a uma lan house localizada nas proximidades, e ao retornar, percebeu que o seu veículo não estava mais no local onde havia sido deixado.
Segundo a vítima, a chave ficou no contato, pois estava com problemas na fechadura da porta.
A vítima ainda relatou que nunca viu o autor, e jamais lhe emprestara o veículo; assim ficando constatado o furto.
Claudio foi autuado em flagrante pelos crimes de furto, dirigir embriagado, e falta de permissão ou habilitação para dirigir.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares