34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem furta bolsas, é abordado pela polícia e encontra vítimas na delegacia

29/04/2017 10h37

Todas as vítimas eram mulheres

Por: Midia Max

Em uma abordagem de rotina, policiais militares da Força Tática surpreenderam Júlio Vieira dos Santos, de 26 anos, responsável por uma série de furto a veículos no centro de Campo Grande na noite desta sexta-feira (28). Ao ser flagrado com bolsas, celulares e documentos, todos de mulheres, o suspeito acabou confessando os crimes e foi preso em flagrante.Pelo menos cinco vítimas foram identificadas.

Conforme o registro policial, os militares realizavam rondas pelo centro da cidade, quando na Rua Rio Grande do Sul avistaram o suspeito em uma Honda CG Today. Júlio foi abordado e com ele bolsas, dois celulares, carteiras femininas, documentos de mulheres, cartões de crédito, 14 folhas de cheque em branco, R$ 78 em cédulas, R$ 4,50 em moeda, 10 euros e 22 dólares, foram encontrados.

Diante do flagrante, ele acabou confessando ter arrombado alguns carros na região. O suspeito então foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. Chegando a delegacia, os policiais se depararam com quatro possíveis vítimas de Júlio registrando boletins de ocorrência.

Em todos os casos, as proprietárias dos veículos tiveram o vidro traseiro quebrado e os pertences levados. Ao todo, os policiais conseguiram localizar cinco vítimas, todas mulheres, de 20 a 43 anos.

Testemunhas ainda relataram a polícia que Júlio agia com um comparsa, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.