34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF transportando droga em ônibus

A prisão foi realizada na região de Naviraí.

23/04/2019 11h23
Por: Mirela Coelho

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h40, um homem de alcunha S. A. B. (43) por Tráfico de Drogas e por estar foragido da Justiça em São Paulo (SP), desde o dia 28 de março do corrente ano.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Naviraí (MS) a um ônibus de passageiro. Os policiais localizaram 54 volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, com peso total de 23 quilos distribuídos em duas malas que estavam no compartimento de bagagens do veículo.

Através do bilhete de passagem foi possível identificar um dos passageiros, que contou aos policiais que pegou o entorpecente no Terminal Rodoviário de Naviraí e que foi contratado para levá-lo até a Estação Tiete, na cidade de São Paulo (SP).

Ao checar os dados pessoais do homem, os policiais constataram um Mandado de Prisão a cumprir pelo crime de Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

Informação da Assecom/DOF/Sejusp

Foto: Assecom/DOF/Sejusp.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.