30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de julho, 2026

Homem foge de Rotai e faz dois reféns

Policial – 28/02/2012 – 08:02

Na Segunda Feira (27), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estava em rondas ostensivas pelo bairro Jardim primaveril quando avistaram um rapaz em atitude suspeita.

A.V.(37),vulgo “Japa”, estava em uma Honda Hornet, e os Policiais deram uma ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu, empreendendo fuga, passando por diversas ruas, causando perigo para a população. O autor deu a entender para os policiais que iria sacar algo da cintura.

O japa entrou em um posto, momento em que o policial da ROTAI pediu apoio, onde várias viaturas estavam empenhadas para tentar capturar o autor. No mesmo instante, a policia recebeu uma ligação no qual foi relatado que uma pessoa armada teria rendido um condutor de uma moto.

A ROTAI localizou a vítima, I.Z.S.J.(35), que relatou que foi abordado pelo Japa, e que o mesmo disse a vítima que estaria fugindo da policia. O autor subiu na garupa da moto e disse para vítima seguir em frente, e alegando que já teria matado uma pessoa e também teria trocado tiro com a ROTAI.

Nesse meio tempo o autor fez contato com um Moto-Táxi, liberando o mesmo a umas quatro quadras aproximadamente. O autor não exigiu dinheiro das vítimas, disse que era somente para fugir da policia.

A ROTAI conseguiu abordar o autor próximo ao fórum, onde ainda se encontrava na garupa de um moto-taxista. O japa foi reconhecido pela vítima e a moto que tinha abandonado na fuga foi localizada na Rua Etelvino Custódio de Queiroz.

O autor disse que estaria correndo porque não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O Japa foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as providenciais cabíveis.

Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca avanços em Três Lagoas e prevê Três Lagoas 100% pavimentada

Em entrevista à Toninha Campos, prefeito apresentou balanço do primeiro semestre de gestão, além de anunciar novos investimentos na saúde e em infraestrutura

De joaninhas a microvespas, mais de 153,8 milhões de insetos auxiliam na proteção natural de florestas da Suzano em MS

Programa de Biocontrole da companhia chegou a 177,2 mil hectares de áreas cultivadas beneficiadas em MS, um crescimento de 50% em relação a 2025

Castramóvel segue com os atendimentos no bairro Interlagos nesta semana

A Prefeitura de Três Lagoas segue com os atendimentos do Castramóvel no bairro Interlagos, com ações voltadas à esterilização gratuita de cães e gatos....
error: Conteúdo Protegido