18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Homem foge de Rotai e faz dois reféns

Policial – 28/02/2012 – 08:02

Na Segunda Feira (27), a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estava em rondas ostensivas pelo bairro Jardim primaveril quando avistaram um rapaz em atitude suspeita.

A.V.(37),vulgo “Japa”, estava em uma Honda Hornet, e os Policiais deram uma ordem de parada, mas o mesmo não obedeceu, empreendendo fuga, passando por diversas ruas, causando perigo para a população. O autor deu a entender para os policiais que iria sacar algo da cintura.

O japa entrou em um posto, momento em que o policial da ROTAI pediu apoio, onde várias viaturas estavam empenhadas para tentar capturar o autor. No mesmo instante, a policia recebeu uma ligação no qual foi relatado que uma pessoa armada teria rendido um condutor de uma moto.

A ROTAI localizou a vítima, I.Z.S.J.(35), que relatou que foi abordado pelo Japa, e que o mesmo disse a vítima que estaria fugindo da policia. O autor subiu na garupa da moto e disse para vítima seguir em frente, e alegando que já teria matado uma pessoa e também teria trocado tiro com a ROTAI.

Nesse meio tempo o autor fez contato com um Moto-Táxi, liberando o mesmo a umas quatro quadras aproximadamente. O autor não exigiu dinheiro das vítimas, disse que era somente para fugir da policia.

A ROTAI conseguiu abordar o autor próximo ao fórum, onde ainda se encontrava na garupa de um moto-taxista. O japa foi reconhecido pela vítima e a moto que tinha abandonado na fuga foi localizada na Rua Etelvino Custódio de Queiroz.

O autor disse que estaria correndo porque não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O Japa foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que sejam tomadas as providenciais cabíveis.

Fonte: Caroline Pires com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos da Diretoria de Cultura entram em recesso no dia 14 e retornam no dia 4 de agosto

Recesso dos cursos culturais começa no dia 14 de julho e segue até 4 de agosto, contemplando atividades como dança, música, teatro e artes visuais.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Homem é encontrado espancado em hotel de Três Lagoas com maiô por baixo da roupa

Vítima, de 47 anos, apareceu ensanguentada na recepção da unidade próxima à rodoviária Na madrugada desta terça (8), por volta das 5h30, a Polícia Militar...