Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.
Um caso curioso e revoltante chamou a atenção de quem passava pela Av. Antônio Trajano, no centro de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira, 04. Por volta das 9h30, um homem foi flagrado fingindo ser deficiente físico, utilizando muletas para pedir dinheiro na frente de uma agência bancária.
Segundo informações, o suspeito, natural de Uberlândia (MG) simulava ter dificuldades para andar, despertando a comoção e solidariedade de pedestres e clientes do banco. No entanto, a encenação levantou suspeitas entre algumas pessoas, que acionaram a Polícia Militar pelo número 190.
Uma equipe formada pelos sargentos Wilson e Freitas foi até o local e abordou o homem, constatando que ele não possuía nenhuma deficiência física. Ao ser questionado, o falso deficiente confessou o golpe, dizendo que usa o mesmo disfarce em diversas cidades do país. Ele contou ainda que viaja em um Gol G5 vermelho, aplicando a fraude em diferentes locais.
Após ser desmascarado, o homem afirmou que deixaria Três Lagoas e prometeu não repetir o ato. Diante da confissão e da ausência de vítimas diretas no momento, a PM optou por não registrar boletim de ocorrência, apenas um boletim de atendimento.
Testemunhas relataram que, ao perceber a chegada da polícia, o homem levantou-se e saiu andando normalmente, deixando para trás as muletas e a farsa.


