28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Um caso curioso e revoltante chamou a atenção de quem passava pela Av. Antônio Trajano, no centro de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira, 04. Por volta das 9h30, um homem foi flagrado fingindo ser deficiente físico, utilizando muletas para pedir dinheiro na frente de uma agência bancária.

Segundo informações, o suspeito, natural de Uberlândia (MG) simulava ter dificuldades para andar, despertando a comoção e solidariedade de pedestres e clientes do banco. No entanto, a encenação levantou suspeitas entre algumas pessoas, que acionaram a Polícia Militar pelo número 190.

Uma equipe formada pelos sargentos Wilson e Freitas foi até o local e abordou o homem, constatando que ele não possuía nenhuma deficiência física. Ao ser questionado, o falso deficiente confessou o golpe, dizendo que usa o mesmo disfarce em diversas cidades do país. Ele contou ainda que viaja em um Gol G5 vermelho, aplicando a fraude em diferentes locais.

Após ser desmascarado, o homem afirmou que deixaria Três Lagoas e prometeu não repetir o ato. Diante da confissão e da ausência de vítimas diretas no momento, a PM optou por não registrar boletim de ocorrência, apenas um boletim de atendimento.

Testemunhas relataram que, ao perceber a chegada da polícia, o homem levantou-se e saiu andando normalmente, deixando para trás as muletas e a farsa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026

Em sessão, vereadores aprovam projeto para construção de moradias populares

Projeto que autoriza doação de lotes e construção de moradias populares em parceria com o Estado foi votado na sessão desta terça-feira, 04.