31.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de março, 2026

Homem fica uma “fera” depois de ter unhas pintadas

Geral – 12/03/2012 – 16:03

Seria trágico se não fosse cômico, mas um fato chamou a atenção na tarde desta segunda feira (12) por volta das 16h.

Tudo teve início com um chamado ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender uma ocorrência dando conta de que um homem estaria caído na calçada na Rua Orestes Prata Tiberi, segundo o solicitante ele estaria passando mal e estaria caído ao solo por esse motivo.

Ao chegar ao local, os integrantes do SAMU puderam constatar que se tratava de um estado de embriaguez, pois o homem estava apenas dormindo depois de ingerir bebida alcoólica.

Ao ser acordado pelos agentes, o homem percebeu que estava com as unhas da mão esquerda pintadas e logo expressou um sentimento de ira: “eu vou matar esses filhos da p… que pintaram minhas unhas” disse o homem bastante revoltado.

Devido ao seu alto nível de embriaguez alcoólica, ele foi atendido e encaminhado ao P.A.B. (Pronto Atendimento Básico)para receber os cuidados médicos necessários.

Alguns curiosos que acompanharam o resgate ainda gritaram: “não leva ele pro hospital não, leva ele na manicure pra terminar o serviço”.

Fonte: Da Redação com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Passageiros denunciam falhas graves no transporte entre Três Lagoas e Andradina

Atrasos, ônibus quebrados e até falta de combustível geram revolta e levantam debate sobre fiscalização e responsabilidade da empresa responsável.

INSS amplia prazo para contestar descontos indevidos e garante mais tempo a beneficiários

Segurados agora têm até 20 de junho para questionar cobranças e solicitar ressarcimento de valores não autorizados.

Três Lagoas conquista certificações nacionais e fortalece posição no turismo brasileiro

Reconhecimentos ampliam acesso a recursos, consolidam a cidade de Município Turístico e impulsionam desenvolvimento regional.