29/01/2014 – Atualizado em 29/01/2014
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel
Nesta manhã um trabalhador, teve um ataque de fúria em um Hotel, localizado na Avenida Rosário Congro, na área central de Três Lagoas e foi necessário ajuda policial para contê-lo.
Segundo informações do próprio rapaz ele estaria acomodado no Hotel porque veio trabalhar na cidade, quando nesta manhã ele tentou abrir a porta do apartamento para ir trabalhar e não conseguiu.
“Eu rodava a chave, empurrava a porta e nada, eu fiquei trancado no quarto”, afirmou o rapaz.
Depois de tentar abrir a porta, ele diz que ligou inúmeras vezes a recepção do local, mas ninguém o atendeu, vendo a hora passar e o risco de chegar atrasado no trabalho o rapaz teve um “ataque de nervos” e aos gritos dava murros na porta com muita força afim de que alguém percebesse a sua presença no quarto.
Como ninguém atendia o chamado de socorro, o trabalhador surtou e começou a quebrar todos os objetos do apartamento, chegando a ligar a torneira da pia do banheiro e tapando o ralo, ele inundou o quarto e os funcionários só foram verificar o ocorrido após a água acumulada cair nas escadas do prédio.
O rapaz foi resgatado do quarto e como estava muito nervoso discutiu com o gerente do Hotel, quase chegando a vias de fato, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os envolvidos foram levados para a Delegacia para prestarem depoimentos.
