33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem fica entre a vida e a morte após ser esfaqueado no peito e nas costas próximo da Rodoviária

Ataque brutal ocorreu em área marcada por ser frequentada por usuários de drogas, onde vítima foi intubada em estado gravíssimo.

Um crime de extrema violência abalou Três Lagoas na noite desta segunda-feira, 26. Um homem ainda não identificado foi esfaqueado três vezes, sendo duas perfurações no tórax, próximas ao coração, e uma nas costas. O ataque aconteceu na Praça da Bíblia, anexa ao Terminal Rodoviário, no bairro Santo André, local já conhecido pelas autoridades pelo elevado número de usuários de drogas e pessoas em situação de rua.

Segundo testemunhas, após ser golpeado, o homem correu em desespero pela rua, cambaleando e gritando por socorro em bares e farmácias próximas. O cenário era de pânico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, diante da gravidade, a Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou ao local logo após a Unidade Básica (USB), que prestou os primeiros atendimentos. A vítima foi encontrada desorientada, sem documentos e visivelmente agitada, sendo necessário o apoio da Polícia Militar para contê-lo e permitir os cuidados médicos.

Após estabilização, o homem foi intubado ainda no local e levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permanece internado em estado crítico.

Apesar da movimentação intensa, ninguém no entorno quis apontar o autor do crime. Uma única testemunha relatou que momentos antes do ataque, a vítima discutia com uma mulher usuária de drogas nas imediações da praça. A suspeita, no entanto, ainda não foi localizada.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e busca imagens de câmeras de segurança e novos relatos de testemunhas que possam ajudar a identificar o agressor. A investigação está em andamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...